MODELO CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE PROGRAMA DE COMPUTADOR
Portal Tributário - Home Page Guia Trabalhista - Home Page Portal de Contabilidade - Home Page Normas Legais - Home Page

Tamanho do Texto + | Tamanho do texto -

CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE PROGRAMA DE COMPUTADOR 

CONTRATANTE,........................................................................................................ com sede em ........(cidade/estado), à Rua ...................................................................., nº .........., inscrita no CNPJ sob nº ................................................, neste ato representada por seu sócio-gerente, (nome) (RG ou CPF). 

CONTRATADO, .............................................................................................., com sede em ........(cidade/estado), à Rua ...................................................................., nº .........., inscrita no CNPJ sob nº ................................................, neste ato representada por seu sócio-gerente, (nome) (RG ou CPF). 

1.         O objeto deste contrato é a execução de serviços de manutenção do programa “...........................”,com prazo de execução indeterminado, a partir desta contratação. 

2.         O CONTRATADO executará os serviços com zelo e dentro dos prazos solicitados pela CONTRATANTE, assumindo por si as obrigações que eventualmente contratar com terceiros, para execução da empreitada. 

3.         Em remuneração pelos serviços prestados, o CONTRATADO receberá da CONTRATANTE a quantia de R$ ................................ (........................................reais), pagos da seguinte forma: ....................................................

4. O preço acima referido constituirá, a qualquer título, a única e completa remuneração do CONTRATADO pela adequada, perfeita e aceita execução deste contrato. 

5. Fica facultado à CONTRATANTE, em caso de atraso dos serviços, executá-los diretamente, ou por terceiros. Nestes casos, o CONTRATADO fará jus ao pagamento dos serviços até então executados, nos termos e condições deste contrato. 

5.1 No caso de interrupção definitiva dos serviços pelo CONTRATADO, por qualquer motivo, ainda que justificado (como falência ou interdição de estabelecimento do CONTRATADO) é reservado à CONTRATANTE o direito de “uso de fonte” do programa, independentemente de pagamentos de cessão ou direitos de uso. 

6. O presente contrato será rescindido sem nenhuma formalidade, além de simples carta protocolada, face o descumprimento de qualquer cláusula ou condição deste contrato, cabendo ao CONTRATADO, nesses casos, unicamente o recebimento do valor dos serviços concluídos até a data da rescisão, com o desconto dos valores eventualmente devidos como Imposto de Renda na Fonte. 

7.         A omissão no exercício de qualquer direito ou a maneira de exercê-lo constituir-se-ão atos de mera liberalidade, não podendo ser entendidos como novação. 

8.         As partes elegem o Foro da Comarca de ...................... para dirimir eventuais litígios decorrentes deste contrato. 

Estando assim justos e contratados, firmam as partes o presente instrumento, em 2 (duas) vias de igual teor e forma, perante as testemunhas abaixo. 

Local e data: 

 

__________________________                   _______________________

             CONTRATANTE                                       CONTRATADO

 

Testemunhas:

 

1ª) Ass. _________________________                          2ª) Ass. _________________________

Nome:                                                                              Nome:

RG                                                                                          RG:


Normas Legais | Mapa Jurídico | Portal Tributário | Guia Trabalhista | Portal de Contabilidade | Temáticas Tributárias |

Tópicos Trabalhistas | Boletim Fiscal | Boletim Trabalhista | Modelos de Contratos