Tamanho do Texto + | tamanho do texto -

TERMO DE REVOGAÇÃO E CANCELAMENTO DE PROCURAÇÃO PARTICULAR

(NOME, NACIONALIDADE, ESTADO CIVIL, PROFISSÃO), portador da Cédula de Identidade nº ....., CPF ....., residente e domiciliado à (ENDEREÇO: Rua número, cidade, estado), pelo presente termo de revogação e cancelamento de procuração particular, revoga e torna sem efeito, a partir desta data, a procuração passada em (dia/mês/ano) que nomeou como procurador  (NOME, NACIONALIDADE, ESTADO CIVIL, PROFISSÃO), portador Cédula de Identidade nº ....., CPF ..... , residente e domiciliado á (ENDEREÇO: Rua número, cidade, estado), para representá-lo na prática todos os atos necessários à execução de (DESCREVER OS ATOS QUE PODERIAM SER PRATICADOS PELO PROCURADOR em nome de quem passou a PROCURAÇÃO), cujo prazo de validade era de (DESCRIMINAR O PRAZO DE VALIDADE DA PROCURAÇÃO REVOGADA), ficando a mesma cancelada em definitivo.

Local e data:

Assinatura ........................................................................................

O presente termo é assinado para que produza todos os efeitos legais.

(NOME DE QUEM PASSA A PROCURAÇÃO)

(nº Cédula de Identidade e CPF)

Obtenha centenas de modelos de contratos e documentos, inclusive a íntegra deste: 

Chega de gastar tempo com digitação,você encontrará nesta obra centenas de modelos de contratos e documentos editáveis em seu computador! Clique aqui para mais informações.

Clique aqui se desejar imprimir este material.
Clique aqui para retornar.


Mapa Jurídico - Índice

Não autorizamos reproduções (total ou parcial), revenda ou qualquer outra forma de distribuição (gratuita ou paga) do conteúdo deste Mapa Jurídico.
Todas nossas publicações têm direitos autorais registrados, conforme Lei nº 9.610/98.