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CONTRATO DE PARCERIA EM PROMOÇÃO COMERCIAL 

Por este instrumento particular, de um lado (razão social, endereço completo, CNPJ, neste ato representada por seu sócio-gerente, (nome completo e CPF/Identidade), doravante denominada simplesmente PRIMEIRO CONTRATANTE, e de outro lado (razão social, endereço completo, CNPJ, neste ato representada por seu sócio-gerente, (nome completo e CPF/Identidade), doravante denominada simplesmente SEGUNDO CONTRATANTE, protocolam entre si a estipulação de uma parceria comercial, visando promover evento promocional em conjunto, conforme convencionado a seguir: 

1.         O PRIMEIRO CONTRATANTE coordenará a promoção de um evento comum entre os contratantes, denominado "Distribuição Gratuita de Prêmios", de ora em diante simplesmente denominado EVENTO, com os seguintes detalhamentos:

1.1           Período de promoção do evento: ..../..../........ a ..../..../...........

1.2           Local de promoção do evento: Rua ............ número.... , cidade ..........., UF......

1.3           Forma de promoção: sorteio de prêmios, mediante distribuição de cupons.

1.4           Número da autorização para realização do evento: ........./MF, de ......../......../.......

1.5           Data do sorteio dos prêmios: ...../...../........., ás ......... horas.

1.6           Auditor do sorteio: ................., CNPJ ..............

1.7           Prêmios a serem distribuídos:

a)    1 (hum) veículo VW Pollo Classic, modelo ......, no valor de R$ ........

b)    1 (hum) veículo VW Gol 1.0, modelo ......, no valor de R$ ......... 

2.          O PRIMEIRO CONTRATANTE imprimirá, sob sua supervisão, uma série de 50.000 (cinquenta mil) cupons, numerados sequencialmente de 00.001 a 50.000, que serão distribuídos aos participantes, pessoas físicas e jurídicas, da promoção, durante o período do evento.

2.1 - Cada contratante terá direito a distribuir 25.000 (vinte e cinco mil) cupons.

2.2 - A distribuição dos cupons será mediante compras nas lojas, filiais e franquias dos contratantes, sendo fixado que a cada R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em compras, efetuado pelos clientes dos contratantes, dará direito a 1 (um) cupom.

3.              Os prêmios ficarão expostos no local de promoção do evento, a partir da data de início do mesmo.

3.1 - É vedado a distribuição de prêmios a um mesmo sorteado.

3.2 - Não poderão participar da promoção os sócios, administradores, gerentes e funcionários dos contratantes e dos auditores, e seus respectivos parentes de 1º grau. 

4.         O SEGUNDO CONTRATANTE entrega ao PRIMEIRO CONTRATANTE, nesta data, um cheque administrativo, de número ......., da conta número ....... do Banco do Brasil, Ag. ..... – cidade ....... – estado ......, no valor de R$ ........ (........ reais) correspondentes a estimativa de sua participação nos custos totais do evento.

4.1 - Até 30 (trinta) dias do final do evento, a planilha de custos do evento será auditada pelos auditores do sorteio, fazendo-se o encontro de contas.

4.2 - Compreendem custos compartilháveis do evento, igualmente entre os contratantes:

a)    O custo de aquisição dos prêmios;

b)    O custo de seguro, vigilância e transporte dos prêmios, incluindo-se o frete para entrega ao sorteado;

c)    O custo de publicidade do evento, cujo limite será de R$ ........... (........ reais), sendo o orçamento previamente aprovado de comum acordo entre os contratantes;

d)    O custo do Imposto de Renda, pago sobre a distribuição autorizada;

e)    O custo de auditagem do sorteio e da planilha de encontro de contas.

f)     Outros custos, inerentes a promoção.

4.3 - A devolução, ou complementação de valores, relativamente aos custos do evento, será efetuada em até 5 (cinco) dias após a entrega da planilha de custos, devidamente auditada.

4.4 - A administração financeira do evento será do PRIMEIRO CONTRATANTE, que deverá elaborar e responsabilizar-se pela respectiva planilha de custos do evento.

4.5 - Assina, por fiador dos compromissos assumidos pelo PRIMEIRO CONTRATANTE, o sr. (nome, endereço completo, CPF, identidade), cujo cadastro foi aceito pelo SEGUNDO CONTRATANTE. 

5. A vigência do presente contrato é de ..../.../..... a ..../..../......., findo os quais considera-se extinto a parceria, salvo se houver inadimplência por uma das partes. 

6. A parte que infringir qualquer cláusula ou deixar de cumprir sua parte neste contrato, terá que ressarcir a outra parte, dos custos e perdas que provocar pelo seu ato ou omissão.

6.1 -  A parte que retardar o pagamento ou deixar de restituir o valor devido apurado conforme cláusula 4.3, sofrerá multa de 2% (dois por cento) sobre o valor devido, acrescido de juros de 1% (um por cento) ao mês e correção monetária de acordo com o IGP-M da FGV.

6.2 - O presente contrato, na hipótese de inadimplência dos valores especificados na cláusula anterior, servirá como título executivo, e se considerará vencido, com os encargos respectivos, na data limite á definida na cláusula 4.3.

6.3 - Havendo execução judicial ou extra-judicial dos valores de complemento ou restituição, ao devido valor será somado custas de honorários de cobrança advocatícia de 10% (dez por cento) do valor do principal, acrescido de juros e correção monetária. 

7. As partes elegem o foro e comarca de .........., para dirimir eventuais litígios decorrentes deste contrato. 

E por estarem assim justos e contratados, assinam as partes o presente instrumento em 3 (três) vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo. 

Local e data: 

 

 

__________________________                                                 ________________________

PRIMEIRO CONTRATANTE                                             SEGUNDO CONTRATANTE

 

 

__________________________

FIADOR

 

 

Testemunhas:

 

 

 

 

 

 

Nome

CPF e Identidade

Nome

CPF e Identidade

 



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