Tamanho do Texto + | tamanho do texto -

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL PARA DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEL


Local e data:

Entregue á:

(Nome) ..............................

Rua ............, nº  ...., Bairro ................

(Cidade) .............../(UF)

Através da presente, na qualidade de PROPRIETÁRIO do imóvel localizado em (cidade) ............., na Rua ....................., nº ......, Bairro ........., (nome) ............., (nacionalidade) .........., (profissão) .........., (estado civil) .........., portador do RG nº ................, inscrito no CPF sob o nº ......................., residente e domiciliado à Rua .................................., nº ....., Bairro ..............., Cidade .........., Estado de ......, por seu procurador e advogado que a presente subscreve, com escritório em (cidade) ........../(UF), na Rua ........................, nº ....., Bairro ................., CEP ............, Fone (......)............, vem à sua presença para NOTIFICÁ-LO do seguinte:

01.       Desde o dia ...../...../....., Vossa Senhoria vem ocupando o imóvel supracitado sem que o REQUERENTE, real proprietário do mesmo, tivesse conhecimento.

02.       Desta forma, diante da posse precária e ilegítima em que encontra-se Vossa Senhoria, em função da ocupação clandestina do imóvel com relação ao legítimo e real proprietário, ora NOTIFICANTE, é a presente para NOTIFICÁ-LO a proceder a desocupação do mesmo até o próximo dia .... de ........... .

03.       Cabe, por fim, enfatizar que, em não ocorrendo a desocupação voluntária dentro do prazo estabelecido, será ajuizada ação própria visando a retomada coercitiva do imóvel e reintegração da posse.

04.       Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossa Senhoria para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,

__________________________

ADVOGADO ............

OAB

Fone para contacto: .............

Endereço: ..............

Clique aqui se desejar imprimir este material.
Clique aqui para retornar.


Mapa Jurídico - Índice

Não autorizamos reproduções (total ou parcial), revenda ou qualquer outra forma de distribuição (gratuita ou paga) do conteúdo deste Mapa Jurídico.
Todas nossas publicações têm direitos autorais registrados, conforme Lei nº 9.610/98.