Tamanho do Texto + | tamanho do texto -

NOTIFICAÇÃO PARA MANIFESTAÇÃO DO DIREITO DE PREFERÊNCIA NA COMPRA DE IMÓVEL LOCADO

CARTA DE NOTIFICAÇÃO

Ilmo. Sr. ........................... (nome do locatário)

Em cumprimento ao disposto no artigo 27 da Lei do Inquilinato (Lei 8245/1991) e na cláusula ....... do Contrato de Locação, firmado com. em ...../...../....., comunico-lhe que recebi proposta de terceiro, interessado na compra do imóvel locado a V.Sa.

           

As condições para o negócio são as seguintes:

PREÇO: R$ ........... ( ........... reais)FORMA DE PAGAMENTO: ............ (Á vista, em parcelas mensais de R$ ....., etc.)EXISTÊNCIA DE ÔNUS REAIS: ......... (explicitar se há algum ônus sobre o imóvel, como por exemplo, financiamento habitacional, etc. – com o respectivo saldo devedor ou compromisso).LOCAL E HORÁRIO QUE PODERÁ SER EXAMINADO A DOCUMENTAÇÃO: Endereço: Rua ............., número ..........., bairro........ Cidade ........ Estado........ – Horário: .........

O direito de preferência do locatário caducará se não manifestada, de maneira inequívoca, sua aceitação integral à proposta, no prazo de trinta dias – art. 28 da Lei do Inquilinato.

Atenciosamente,

Local e data:

_______________________

LOCADOR

Assinatura para ciência do LOCATÁRIO:

Data da ciência: ..../..../.....

Assinatura (s) : _________________________

Clique aqui se desejar imprimir este material.
Clique aqui para retornar.


Mapa Jurídico - Índice

Não autorizamos reproduções (total ou parcial), revenda ou qualquer outra forma de distribuição (gratuita ou paga) do conteúdo deste Mapa Jurídico.
Todas nossas publicações têm direitos autorais registrados, conforme Lei nº 9.610/98.