ATA DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
CIA: ..................
CNPJ : ....................
Ata de assembleia geral ordinária realizada em .... de
........ de .......
Aos dois dias do mês de
........de ................................., às ...... horas, em sua sede
social, à rua ..........................................., nº ........., nesta
cidade, reuniram-se em assembleia geral ordinária os acionistas da
............................................, conforme edital de convocação
publicado no Diário Oficial do Estado ........................ e no jornal
.................................., desta capital, nos dias .........,
......... e ......... de ............ findo, vindo também publicado nesse
edital o aviso a que se refere o artigo 133 da Lei nº 6.404/76.
Assumindo a presidência, por
aclamação, o Sr. ......................, este convidou a mim,
......................................, para secretariar a reunião, ficando,
assim, constituída a mesa. Verificando pelo livro de presença o comparecimento
da totalidade dos acionistas, deu o Sr. Presidente início aos trabalhos,
esclarecendo que esta assembleia geral fora convocada para o fim de tomar
conhecimento e deliberar sobre as contas da Diretoria, seu relatório e parecer
do Conselho Fiscal, relativos ao último exercício, bem como eleger os membros
efetivos e os suplentes do novo Conselho Fiscal e determinar os respectivos
vencimentos.
Lidos e postos em votação o
relatório da Diretoria, o Balanço Patrimonial, a Demonstração do Resultado do Exercício,
a Demonstração dos Lucros ou Prejuízos Acumulados, a Demonstração dos Fluxos de
Caixa, as notas explicativas, o parecer do Conselho Fiscal, referentes ao
exercício findo em ...... de ................. de ...... e publicado no Diário
Oficial do Estado ................ em ...... de ........... de .......... foram
os mesmos aprovados por unanimidade, abstendo-se de votar os legalmente
impedidos.
Passando-se à eleição dos
membros efetivos do Conselho Fiscal, foram escolhidos os Srs.
......................., brasileiro, casado, do comércio, residente em
.............., portador da Carteira de Identidade RG nº ................... e
do CPF nº ............................; ........................., brasileiro,
solteiro, maior, do comércio, residente em ................., portador da
Carteira de Identidade RG nº .......................... e do CPF nº
............................; e ............................., brasileiro,
casado, contador, residente em ............, portador da Carteira de Identidade
RG nº ................... e do CPF nº ................................ Como
membros suplentes foram eleitos os Srs. ..................., brasileiro,
solteiro, maior, do comércio, residente em ............, portador da Carteira
de Identidade RG nº ................ e do CPF nº
...............................; .............................., brasileiro,
solteiro, maior, residente em ........................., portador da Carteira
de Identidade RG nº ........................... e do CPF nº
...............................; e ............................., brasileiro,
casado, contador, residente em ........................., portador da Carteira
de Identidade RG nº ........................ e do CPF nº
.............................; com os honorários de R$ ......... (.... reais)
anuais fixados para cada membro efetivo.
Tratando de assunto de
interesse social, o Sr. Presidente propôs que o resultado do exercício fosse
transferido para a conta de Reservas de Lucros, o que foi aprovado por
unanimidade, pelos presentes. Nada mais havendo a tratar e como ninguém
quisesse fazer uso da palavra, determinou o Sr. Presidente que se encerrasse a
reunião, sendo suspensa a sessão e lavrada a presente ata, que, lida e achada
conforme, foi assinada por todos os presentes.
......................, ....
de ................. de ...........
........................................... – Presidente ........................................... - Secretário