Tamanho do Texto + | tamanho do texto -

ATA DE ASSEMBLEIA DE DISSOLUÇÃO DE SOCIEDADE ANÔNIMA

NOME EMPRESARIAL: .......

NIRE: .......

CNPJ : .............

Aos ...... (dias) de ....... (mês) de ....... (ano), às ..... horas, na sede da companhia na Rua ..............., número ........, Bairro ........, ........ (cidade), ........ (UF), CEP .........; PRESENÇAS: acionistas representando ....... % do capital social (observar o que o estatuto exige de presença mínima para a deliberação da dissolução da sociedade); COMPOSIÇÃO DA MESA: ............., presidente e ............, secretário.

CONVOCAÇÃO: edital publicado no órgão oficial , “................” e no jornal .”..............” nas edições de 10, 11 e 12 do corrente mês de abril às paginas 23, 32 e 45 e 2,4 e 7, respectivamente.

ORDEM DO DIA: dissolução da companhia e nomeação de liquidante.

DELIBERAÇÕES: dissolver a sociedade por não mais interessarem aos acionistas a sua continuidade; nomear liquidante ............... (nome completo), brasileiro, ......... (profissão), residente na Rua ........., nº ......, Bairro ........ em ...... (cidade/UF), CPF nº ......... identidade ........., que restringirá sua gestão aos negócios inadiáveis e os necessários à liquidação da sociedade, empregando o nome empresarial acrescentado da expressão “EM LIQUIDAÇÃO” e de sua assinatura individual, com a declaração de sua qualidade (liquidante).

ENCERRAMENTO E APROVAÇÃO DA ATA: terminados os trabalhos, inexistindo qualquer outra manifestação, lavrou-se a presente ata que, lida, foi aprovada e assinada por todos os acionistas.

Nomes e assinaturas:

Clique aqui se desejar imprimir este material.
Clique aqui para retornar.


Mapa Jurídico - Índice

Não autorizamos reproduções (total ou parcial), revenda ou qualquer outra forma de distribuição (gratuita ou paga) do conteúdo deste Mapa Jurídico.
Todas nossas publicações têm direitos autorais registrados, conforme Lei nº 9.610/98.